domingo, 19 de setembro de 2010

Nossa história [2]

Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi e você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!


É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...


E aí já era... é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: tá querendo te amar!


                                    (Ai Já Era - Jorge e Mateus)

Amor eu te escolhi!
Eu te quero. Eu te gosto. Eu te amo.
E se não fosse toda a minha babaquice emocional,
eu já teria te pegado só pra mim.
Porque é assim que eu te desejo, só meu!
Braços com abraços só meus.
Boca com beijos só pra minha pessoa.

Teu calor, teu cheiro, teu jeito [o nosso jeito juntos].
Tudo isso me faz feliz.
Você me faz feliz, e triste também. Afinal,
teu humor afeta o meu humor.

Só queria te dizer que como canta a balada:

"vai ficando bobo, vai ficando bobo
e ai já era, é hora de se entregar..."

Amo-te Gordinho

B.

3 comentários:

  1. É sempre bom conhecer novos amigos... Ainda mais uma pessoa com um sentimento tão bonito e que escreve tão bem...
    Muito prazer, meu nome é Ríller. ;)

    ---
    Gostei muito demoniiuu zim..

    ResponderExcluir
  2. Tah zuando comigo neh Demoniuu?!
    Hahaa

    Pois sou eu mesma.
    Nada de novidade.

    E vc que achava que eu não tinha coração.
    :P

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube, faço brincadeira pra te provocar...

    ResponderExcluir