segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Frases memoráveis do Homer Simpson.

Ele é gordo,amarelo, apaixonado por cerveja, come tudo que encontra pela frente
e virou ídolo de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. E é pelo seu modo
simples de ver a vida e pelas constantes confusões em que se mete que digo:

 _Quando crescer eu quero ser igual ao Homer! Hahaa

Aqui estão algumas das frases desse pensador que tem Q.I.
de -2. KKK

Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!
Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.
Álcool...A causa e solução de todos os problemas.


Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.

Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário