terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu aniversário.

As vezes é tão fácil ser feliz.
Na maioria delas não sou exigente...
Peço pouco e retribuo triplamente.
A bem verdade é que poucas coisas na vida me entristessem.
Domingo tive um aniversário sem planos, sem expectativas,
com muitas risadas e repleto de comemorações.
Agradeço aos que se fizeram presentes, das inumeras formas possiveis. Amigos me fizeram rir e chorar.
Se lembraram e se fizeram lembrados.
Provaram amor e foram amados.
Pessoas assim, como vocês meus queridos, tornam minha vida mais
fácil e feliz. Obrigado por estarem sempre comigo, nesse casamento sem instituto de divórcio que chamamos de amizade. Essa sim é a forma mais pura de se amar, sem cobranças e expectativas.

Amo vocês.

Um agadecimento especial a Bruna,por estar comigo a dois anos de condomínio e aniversários . Amiga que provou ser uma das mais inesquecíveis de minha vida.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário