sábado, 18 de dezembro de 2010

Música do dia.

Essa foi uma livre forma de apreciação da música, baseada em minhas vivências próprias.




Ainda existe amor em nós - Sorriso Maroto



'Adaptada ao contexto da ouvinte.






Nós estamos separados.


Mas nos prometemos respeito.


Você não procura quer uma namorada e eu farei do mesmo jeito.


No fundo,é que bem no fundo ainda existe amor em nós. (?)


Amor estamos chateados.


Pedimos tempo como cura.


Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura.


No fundo, é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós em ti.


Quando o vidro embaçar.


E você vier pra me abraçar.


Quando o sol se esconder.


Vê se você para pra entender.


Que eu fui e sempre serei,


uma boba apaixonado por você.


...essa história de dar um tempo custou caro, fez doer. Corremos riscos de outro alguém aparecer. Mas o amor que a gente sente há de prevalecer.


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário