domingo, 19 de dezembro de 2010

Personalidades.

Começando um quadro novo no blog. Agora toda semana eu postarei um pouquinho da carreira de alguma personalidade que eu gosto. Desde escritores, musicos, atores ou garçons de bar. Pessoas que fazem a diferença pela forma como agem. Espero que gostem.

Beijo da B.


 A primeira personalidade em destaque é a banda:

Soldiers of Jah Army (S.O.J.A.)    'traduzindo ficaria algo como Soldados do Exército de Jah, que é como Deus é chamado na cultura Rastafari.

A banda surgiu nos EUA em 1996,e tem em sua formação:

Jacob(guitarra e voz)
Bob Jefferson(Baixo e DJ voice)
Pat(teclados)
Ryam(bateria)
Ken brownell(percussao e Nyahbinghi)

Mostrando um som novo e envolvente, com influência de rock,jazz,hip hop,R&B,Blues,alternativo, mas sem perder o toque de Reggae Roots. Letras com consciência, inspiradas na forma Rasta de ver o mundo.
 
Essa banda possui um som muito legal. Vale a pena conferir. Uma de minhas música preferidas é Rasta Courage. Ai vai um trechinho traduzido:

Tente e lembre agora do que foi feito.



Escravidão, deslocamento de cada nação.


E agora para uma nação, todos guardam rancor.


Exemplos me fazem querer saber de que lado eu estou.


Eu não defendo os brancos, eu não defendo os negros.


Defendo a verdade e direitos e tudo isso.


Eu influencio nos lugares que estou


Defendo minha posição e nunca me desvio pro caminho errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário